domingo, 12 de fevereiro de 2017

ORAÇÃO


Livra-me, Senhor, dessas horas de saudade
dessas exasperadas horas
que desafiam os ponteiros
e se eternizam como se fossem anos.
Tira-me essa sofreguidão do olhar
que se demora na lembrança
do que devo esquecer
e não permita que minhas inseguranças
me impeçam de tentar
o que posso conseguir .
Que o desengano não tome conta
nunca da minha alma
quando não for possível
atingir um objetivo
e que eu nunca use armas para mudar
a realidade que não seja a palavra justa.
Que os 'apesares' da vida não sejam jamais justificativas
para desistir de um sonho,
e que as pessoas que cruzarem o meu caminho
compreendam que não sou perfeita,
mas estou em busca de aperfeiçoamento.
Que eu só guarde dentro de mim
o que for bom
e nunca me arrependa do que fiz
ou deixei de fazer,
pois o que me motivou foi sempre
a verdade do meu coração. 
 
 
Aíla Sampaio 
 
(Foto na Catedral de Sal - Zipakirá - Colômbia, 2016)

2 comentários:

  1. Belíssima Oração! Parabéns Aíla, me encanta tudo que vem de você , desse lindo coração.
    Uma Pascoa Abençoada e um grande beijo

    ResponderExcluir