|
Poemas, contos, imagens... palavras e silêncios. Mergulhos e naufrágios de AílaSampaio
quarta-feira, 6 de outubro de 2010
Canto das sereias
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Viver é dar a cara a tapa
Sempre repito que o grande entrave das relações é a falta de diálogo. O silêncio, a omissão de opiniões, sentimentos e dúvidas j...
Tua poesia me enternece, acorda meus sentidos... só não compreendo porque tão triste.
ResponderExcluirAbs lusos do Nico
Discordo!
ResponderExcluirOnde está escrito "tristeza", leia-se: "poesia".
bj
gostei bastante do seu blog.
ResponderExcluirparabéns e sucesso!
excelentes energias pra vc!
Concordo que há tristeza, como em todo mundo. E a autora tem poesia e coragem para confessá-la.
ResponderExcluir